terça-feira, 13 de abril de 2010

Taffarel?



Eu não gosto muito de futebol. Nunca gostei.

Meu avô era técnico, mas nem convivi muito com ele para saber se seria fanática ou não. Minha vó é viciada no Corinthians e com quase 80 anos ainda faz piadinhas quando o São Paulo perde.

Meu pai finge que gosta MUITO de futebol (que ninguém mostre isso para ele), mas ele quase sempre "não pode ver o jogo" ou está cochilando no sofá. A vitória dele é ter um monte de fotos e insignias que herdou do meu avô (que na verdade, era pai da minha mãe).

Confusões a parte, eu falo que torço pro São Paulo, brinco dizendo que meu time do coração é o Mirassol e ouço, diariamente, do meu namorado que sou palmeirense.

Sempre torço pro time que está ganhando e acho um fiasco essa coisa de torcida organizada se matando always.

Já fui até no estádio. Grêmio x São Paulo. Quase perdi um gol enquanto olhava a Independente cantando a musiquinha da sereia.

Enfim, já deu pra concluir que eu e o futebol temos uma relação bem parecida com primos de terceiro grau. A gente até se dá bem, mas não sabe absolutamente NADA um da vida do outro.

Mas sempre me obrigo a dar uma espiada no caderno de Esportes da Folha, afinal estou fazendo jornalismo e "todo jornalista tem que saber um pouco de tudo" (ou tudo de nada, mas isso é assunto pra outro post).

Hoje, tks God, achei uma coluna que incrivelmente estou com vontade de acompanhar. O Globo; Esportes; Bruno Mazzeo (aquele do Cilada).


Tudo bem que essa foi a primeira coluna dele e que ele ainda não falou nada demais, como ele mesmo disse, mas só o fato dele não ter debatido quem está melhor no campeonato ou que jogador está arrasando, eu já gostei. ;O
Eu sugiro!

Só sinto falta MESMO é do Galvão gritando Taffarel. Eu achava o máximo.

Lindo dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

balelas compartilhadas