quinta-feira, 1 de abril de 2010

Já que sou brasileiro...


O meu namorado diz que eu gosto de música que parece de "caixa de sapato". Música com jeito de antiga, brasileira, que até parece que tem alguém gritandinho.
E eu gosto mesmo. Gosto dessas coisas tão Brasil que tem gente que torce o nariz e fala: "ai, que estranho, o cara é todo desafinado".
Pra mim, alguns desafinados são retratos do que a vida traz pra eles: seca, fome, aprender tudo sozinho, na raça.

Meu bem, apesar de sempre querer as flores mais bonitas pro meu jardim, a gente só joga a semente e reza pra dar certo, né?!

Ele tem um monte de música de caixa de sapato. Jackson, aquele, do Pandeiro.

E pra quem gosta/gostou/ou quer aprender a gostar, o SESC Santo André está com um projeto do paraibano.
Além de fotos espalhadas pelas instalações, o projeto conta com shows de forró e samba de coco lembrando o bom e velho som de Jackson.
Uma pallinha pra ficar com (muita) água na boca:

http://www.youtube.com/watch?v=EWjLg74cS4A&feature=player_embedded

Serviço:
SESC Santo André
“Jackson do Pandeiro – A Trajetória do Rei do Ritmo”
24/03 a 23/05
ter a sex – 13h às 21h30
sab, dom e feriados – 9h30 às17h30
R. Tamarutaca, 302 – Sto. André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

balelas compartilhadas