sexta-feira, 9 de abril de 2010

Maria, Maria

Final de semana chegando, tks God.
E a minha saga continua... Estou procurando um vestido para o casamento da minha prima, Carol, que vai rolar no próximo sábado 17.
Não ser chique tem suas vantagens, mas quando chegam essas ocasiões - casamentos, formaturas, bodas - a falta de chiquetê vira um caos.
E procurando por aí pra ver se achava alguma coisa pro casório, acabei caindo no blog da Maria Faceira. Na verdade, o tchan da Maria são os sapatos. Mas, meu bem, QUÊ SAPATÔS.
A linha de calçados é retrô e comfort, com foco para as ladys de pés sensíveis. Os modelos são lindos, lindos mesmo.

Babei horrores nesse aqui:




Agora, o mais incrível é que a Maria Faceira fica na frente, mas na frente MESMO do meu trabalho. Engraçado como a gente fecha os olhos pra coisas tão lindas.. Sempre focando o horário, o stress, o que tem que fazer amanhã... Mas eu já decidi! Semana que vem, na segunda, meu horário de almoço vai ser dedicado a uma linda e demorada visita na Faceira.


Um final de semana recheado de rosas amarelas.

2 comentários:

  1. Realmente Gabi...nestas horas...quem é adepto tb ao basico:jeans, camiseta e sapatilhas....na hora de casamentos, formaturas...a coisa se complica....e é uma correria só....

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adorei seu blog!!! Parabéns!!!
    Adorei essa loja ai tbm! Mas as coisas devem ser o olho da cara, hein!!! É mto longe?
    Bjooos,
    Mari (Magu, rs)
    www.atelierdamaricota.blogspot.com

    ResponderExcluir

balelas compartilhadas